segunda-feira, 31 de maio de 2010

O QUE É E PARA QUE SERVE UM BLOG???



         Você sabe o que é um blog?


     
     "Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs." (Wikipédia)
        Blog é uma grande tecnologia que você pode usar para publicar diversos links sobre variados assuntos: informativos, educativos, notícias, tudo o que cada um quiser publicar; é uma espécie de diário online. o blog permite visitas de outros leitores e permitem também que estes publiquem seus comentários sobre o blog visitado.
        O Blog é usado em várias áeras para diversas finalidades, como por exemplo na Educação como um bom recurso pedagógico incentivando os alunos.
        Um blog deve ser um ambiente bastante pessoal onde você poderá expressar duas idéias de forma espontânea e sem a preocupação de cumprir alguma etiqueta ou compromisso com alguma formalidade. Os melhores blogs são aqueles onde seus blogueiros se expressam de forma espontânea.Um blog serve ainda para divulgar algo, um produto ou serviço ele serve ainda para divulgar algo, um produto ou serviço, por exemplo. 

Nenhum comentário: